Tempo de leitura: 2 minutos

O mês de janeiro vai chegando ao fim e com isso o Super Rugby vai se aproximando, com seu pontapé inicial marcado para o dia 17 de fevereiro. Vamos a algumas notícias da liga do Hemisfério Sul!

 

Fiji receberá Highlanders e Chiefs

- Continua depois da publicidade -

Foi confirmado hoje que o duelo entre os neozelandeses do Highlanders e do Chiefs, no dia 30 de junho, será em Suva, capital de Fiji. Com isso, o Super Rugby mantém suas ações de todo ano ter algum duelo sendo realizado nas Ilhas do Pacífico.

 

Êxodo segue: agora é Liam Messam

A perda de jogadores do Super Rugby para a Europa continua. Em 2018, o All Black Liam Messam fará sua última temporada com o Chiefs e se transferirá no segundo semestre para a França, onde passará a jogar pelo Toulon.

 

Jaguares contra Argentina XV

Nesse sábado, dia 27, os Jaguares iniciarão sua caminhada rumo ao Super Rugby 2018 duelando com a Argentina XV, seleção argentina de desenvolvimento, que está na reta final de sua preparação para o Americas Rugby Championship, que começará no dia 3 de fevereiro.

 

Pré-temporada começou!

Os jogos de pré temporada do Super Rugby começaram no último sábado, na África do Sul, com os Stormers fazendo 77 x 00 sobre o time da Currie Cup, o campeonato sul-africano, SWD Eagles.

Confira os próximos desafios das franquias do Super Rugby, tendo como destaques o confronto entre Sharks, daa África do Sul, e Racing, da França, no dia 3, em Hong Kong, e o Brisbane Global Tens, torneio de tens na Austrália nos dias 9 e 10 de fevereiro, envolvendo os 4 times australianos – Reds, Waratahs, Brumbies e Rebels – e os 5 neozelandeses – Blues, Chiefs, Hurricanes, Crusaders e Highlanders – somados ainda a Fiji, os japoneses do Panasonic Wild Knights e os franceses do Pau.

27 de fevereiro

Lions vs Bulls
Bulls vs Sharks
Jaguares vs Argentina XV

02 de fevereiro
Chiefs vs Blues
Crusaders vs Hurricanes
Highlanders vs Waratahs

03 de fevereiro
Stormers vs Bulls
Brumbies vs Rebels
Sharks vs Racing 92 (França)

09 e 10 de fevereiro
Brisbane Global Tens a-side

10 de fevereiro
Bulls vs Jaguares

14 de fevereiro
Brumbies vs Chiefs

15 de fevereiro
Waratahs vs Rebels
Highlanders vs Crusaders
Hurricanes vs Blues