Tempo de leitura: 1 minuto

A Try 73 é uma nova marca que busca inspiração no Rugby para a elaboração de peças que alinhem qualidade à criatividade, oferecendo camisetas que todo Rugbier gostaria de usar fora de campo.
 
A ideia partiu de dois companheiros de time, que além da paixão pela modalidade, têm em comum a formação em Design Gráfico e o gosto pela ilustração. Foram meses de pesquisa e testes, buscando um produto diferenciado, onde o cuidado não se limita ao layout da estampa. A malha, o corte e costura das peças, além da forma de impressão, acabamento e embalagem foram planejados para um público apaixonado e com personalidade. Os tamanhos variam do P ao 3GG, atendendo do half ao pilar.
 
O conceito da marca e do nome vem do histórico Barbarians x All Blacks de 1973 e o try anotado pelo lendário Gareth Edwards, considerado o mais bonito de todos os tempos.
 
As camisetas são vendidas pela loja online www.try73.com.br e as novidades e o processo de produção são postados na página facebook.com/try73rugby.
 
A equipe agora trabalha na elaboração dos modelos femininos e planeja também estar presente em torneios de rugby pelo Brasil, expondo seus produtos.

Try73 estampa