Foto: Pablo Quaranta/Sudamérica Rugby

Tempo de leitura: 1 minuto

A Seleção Brasileira Feminina segue em preparação para o Hong Kong Sevens, o torneio da 2ª divisão mundial, que rolará de 5 a 7 de abril. O torneio de Hong Kong é crucial para as Yaras, que buscam retornar à elite da Série Mundial de Sevens para a temporada 2019-20.

Para elevar o nível da preparação, as Yaras embarcam nesta segunda-feira para a África do Sul, onde treinarão em conjunto com a seleção local e farão amistosos com as Women Springboks entre o dia 13 e o dia 15.

A África do Sul não está classificada para Hong Kong, por ter desistido de jogar o último Africa Sevens feminino. Os grupos ainda não foram revelados, mas as 12 seleções que estarão em Hong Kong são: Brasil, Argentina (pela América do Sul), México (América do Norte), Escócia, Bélgica, Polônia (Europa), Quênia, Uganda (África), Japão, Hong Kong, Cazaquistão (Ásia) e Papua Nova Guiné (Oceania).

- Continua depois da publicidade -

O time convocado pelo técnico Reuben Samuel para a viagem à África do Sul é o seguinte:

Aline Mayumi Bednarski (SPAC), Aline Furtado (USP), Bianca Silva (Leoas), Franciele Martins (Melina), Isadora “Izzy” Cerullo (Niterói), Isadora Lopes (Melina), Leila Silva (Leoas), Luiza Campos (Charrua), Milena “Mille” Mariano Silva (São José), Rafaela Zanellato (Curitiba), Raquel Kochhann (Charrua) e Thalia “Mulan” Costa (Delta);