Portal do Rugby, o maior site brasileiro sobre Rugby!
Seis vezes campeão do Prêmio Brasil Rugby (2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015), da Confederação Brasileira de Rugby, o Portal do Rugby é um dos pioneiros sites especializados em rugby no Brasil.

 

Nascido em 2009 como um blog dedicado ao rugby universitário paulista, o Blog do Rugby se transformou no Portal do Rugby se tornando o maior site de notícias do Brasil. Começando em São Paulo, a cobertura alcançou todo o rugby nacional e o que há de mais importante no rugby internacional.

 

Transformado em site em 2010, o Blog do Rugby manteve sua marca, já famosa no mundo do esporte. O blog criado por Daniel Venturole, o “HP” cresceu e ganhou novos parceiros. No próprio ano de 2009, Victor Ramalho passou a fazer dupla com Daniel, e juntos transformaram o blog em site de notícias. Em 2010, Pedro Mantovani ingressou na parceria, como webmaster, criando o site que fez o nome do Blog do Rugby, com muitos recursos e formato profissional. O Blog do Rugby expandiu seus horizontes, e entra numa nova etapa de sua existência, transformando-se em Portal do Rugby.

 

Por todo o Brasil, o Portal do Rugby formou uma grande rede de colaboradores. Hoje, o Portal do Rugby recebe informações exclusivas de todas as partes do Brasil, e tem como missão fazer uma cobertura imparcial, ética e democrática, dando espaço a todos os times do país, com o único intuito de colaborar com o crescimento do rugby nacional.

 

Novos recursos

O Portal do Rugby foi desenvolvido para atender às mais variadas demandas do público. Mais interativo, o site conta com um espaço exclusivo para o leitor que tem interesse de colaborar com a nossa cobertura nos enviando comentários e participando de discussões. Participe!

 

O Portal do Rugby está presente nas redes sociais, com perfis no Facebook e Twitter, página no YouTube, além recurso de RSS e Newsletter, para você sempre receber as últimas notícias do mundo do rugby.

 

Ao navegar pelo Portal do Rugby, você concorda com nossos TERMOS DE USO.