Tempo de leitura: 1 minuto

Nesta quarta dia 27/11 ocorrerá na Arena Paulista, o 1º Torneio Diego Padilla, torneio realizado pelo Projeto Um Só Caminho e Engenharia Mackenzie.

A Engenharia Mackenzie em forma a reconhecer o trabalho feito por Diego Padilla no rugby brasileiro, nomeou seu torneio em homenagem a este grande rugbier.

O torneio ocorrerá na Arena Paulista, sendo esperadas em torno de 300 crianças, provenientes das Emefs Leonor Mendes de Barros e Assad Abdala, escolas que são atendidas pelo Projeto Um Só Caminho (PUSC Rugby)

- Continua depois da publicidade -

Semanalmente são contempladas 600 crianças no projeto, tendo um vez por semana treinamento e aprendizado sobre rugby. O plano para o Torneio Diego Padilla é que seja realizado em duas edições por ano.

O Projeto Um Só Caminho foi abraçado pelo Coordenador das Categorias de base da Engenharia Mackenzie Thiago Navarro, com a visão de que precisamos espalhar mais os valores do rugby, principalmente ao público mais carente, dar oportunidade das crianças vivenciarem o esporte e seus valores, alem de poderem jogar rugby e se divertirem muito!