Tempo de leitura: 2 minutos

A Confederação Brasileira de Rugby League (CBRL) vai escolher por votação popular o mascote oficial da seleção masculina da modalidade.

O Rugby League é o rugby de 13 jogadores, esporte independente do Rugby Union e que é organizado no Brasil desde 2018 pela CBRL, membro afiliado da IRL (International Rugby League, a federação internacional). Para além da modalidade de 13 jogadores, o League conta com o formato reduzido de 9 jogadores (o Nines).

Confira o comunicado oficial:

- Continua depois da publicidade -

—–

A Confederação Brasileira de Rugby League convida você a escolher o novo mascote da Seleção Brasileira de Rugby League Masculina!

Nossa Seleção Feminina já tem seu símbolo, as Amazonas, e a masculina? Você escolhe!

O processo de escolha será assim:

#1a_Fase: Votação no Facebook, você comenta, QUANTAS VEZES QUISER, na foto do animal escolhido, os 6 mais votados vão para a segunda fase. Votação até 6 de Setembro.

#2a_Fase: Votação no Instagram, você comenta, APENAS UMA VEZ, o nome do animal escolhido e apenas 3 vão para a fase final. Votação até 12 de Setembro.

#Fase_Final: A fase final contará com os 3 mais votados e será feita por votação no nosso novo site, fique ligado nas nossas redes sociais para maiores informações!

 

Animais candidatos (primeira fase):

*As imagens são meramente ilustrativas.

Link para votação na 1ª fase: facebook.com.br/brasilrugbyleague/ 

Link para votação na 2ª fase: instagram.com.br/brasilrugbyleague/