Tempo de leitura: 1 minuto

A última terça feira (2) foi de extrema importância para as seleções masculinas olímpicas do Brasil e Japão. Ambas realizaram, no SPAC um dos últimos treinos visando a estreia nos Jogos Olímpicos, que começam no dia 9 (as mulheres entram em campo no dia 6). E para os alunos da HURRA! o dia foi mais especial ainda, pois participaram do treino e tiveram contato com os atletas dos dois países.

 

Os alunos do Instituto Anchieta Grajaú (um dos pólos de Rugby de contato) foram sentir o clima de Jogos Olímpicos conhecer de perto e entre camisas autografadas, fotos e vídeos com os jogadores do Brasil, puderam experimentar a sensação de se aproximar de quem os representarão nos Jogos Olímpicos. 

 
Alguns alunos mais experientes reconheciam todas as técnicas de passes e organização, além de comentarem o desempenho das equipes. Também identificaram, inclusive, jogadores da seleção brasileira, como foi com Lucas Abud, que, embora não esteja entre os atletas da seleção de 7s olímpica, é da seleção de XV e se mostrou muito próximo das crianças. Cleber Dias, também atleta de XV, distribuiu autógrafos e fotos enquanto o treino acontecia e cativou todos os garotos e garotas da HURRA!.