Tempo de leitura: 1 minuto

A CBDU responsável pela LDU (Liga do Desporto Universitário) retomou o Campeonato Universitário Nacional de Rugby 7s. O campeonato ocorrerá de 23 a 25 de junho em Uberlândia (MG).

 

De acordo com o informe da CBDU, o valor por atleta será definido pela federação estudantil de cada estado e as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 5 a 9 de junho a partir das 12h do primeiro dia. Confira o regulamento completo aqui.

- Continua depois da publicidade -

 

Os representantes das equipes paulista interessadas em participar, devem solicitar o login e a senha do sistema da CBDU enviando oficio por e-mail para fupe@fupe.com.br em cópia para bruno@fupe.com.br, após o recebimento do login e senha, os representantes devem acessar o sistema da CBDU e cadastrar todos os atletas, técnicos e dirigentes. Quando os cadastros forem realizados, os representantes devem enviar oficio em papel timbrado e assinado para fupe@fupe.com.br e bruno@fupe.com.br com a relação nominal de todos os atletas e comissão técnica, conforme os quantitativos da CBDU, anexando o comprovante de pagamento de R$ 130,00 por participante, como diz o segundo tópico do informe oficial da FUPE.