Tempo de leitura: 1 minuto

Atual campeão e vindo de vitória sobre o Guaicurus na estreia da Taça Pantanal de Rugby XV, o Cuiabá recebe a equipe do Primavera Rugby no próximo sábado pela segunda rodada da competição. A partida será às 15h45, no Centro de Treinamento Melina (antigo Brasil Central), na BR 364, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

 

Na primeira rodada o Cuiabá bateu o Guaicurus-MS por 28 a 0, em Cuiabá, e o Primavera foi derrotado pelo Campo Grande-MS por 33 a 27, na capital sul-mato-grossense.

- Continua depois da publicidade -

 

Agmorvan Fonseca, capitão do time cuiabano, afirma que espera uma partida muito equilibrada entre os dois times mato-grossenses que representam o estado na competição.

 

– Espera que seja um jogo muito duro. Além da grande rivalidade entre cuiabanos e primaverenses já estabelecida em pouco tempo do duelo no rugby, há outros fatores como crescimento técnico e físico de ambas equipes. O Cuiabá apostando em sua nova safra de jogadores em conjunto ao trabalho feito pelo novo treinador Leo Bortolosi tendo em pouco tempo já obtido excelente evolução, tanto técnica como física da equipe. Do outro lado o Primavera vem apostando no entrosamento de um time que vem jogando junto a três anos. Será um jogo daqueles, brigado até o último lance, até o apito final do juiz – disse o capitão do Cuiabá.

 

O Cuiabá é o atual bicampeão da Taça Pantanal e está a nove partidas sem perder na competição. As úncias derrotas da equipe nos últimos dois anos foram para o Goianos nas decisões do Pequi Nations e para o próprio Primavera em amistoso realizado em 2014.