Tempo de leitura: 2 minutos

O próximo domingo será de decisão no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Jacareí, da cidade vizinha, e Poli, da capital paulista, farão uma final paulista na Taça Tupi, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A novidade para a partida é a transmissão ao vivo por internet que a CBRu fará em seu Facebook, com narração de Virgílio Neto.

 

Os dois times têm em seus currículos títulos na segundona, com a Poli tendo vencido em 1992 e o Jacareí em 2014. Se for campeão, o time do Vale do Paraíba retornará à elite nacional um ano apenas após seu rebaixamento, provando a evolução constante do clube. Neste ano, os dois times já se enfrentaram, pelo Campeonato Paulista, quando os Jacarés triunfaram por 46 x 27 em jogo muito movimentado em Jacareí em maio.

- Continua depois da publicidade -

 

Jacareí e Poli vão à final como os dois únicos invictos do certame, acumulando até aqui quatro vitórias em quatro jogos. Os jacareirenses são donos do melhor ataque e da melhor defesa da competição, tendo marcado 239 pontos e sofrido somente 34. O time da USP, por outro lado, anotou 143 pontos e sofreu 53, com um saldo também muito positivo. A Poli tem ainda o artilheiro do torneio, o fullback Marcelo “Tate”, que fez 6o pontos até aqui.

 

Domingo, dia 30 de outubro

jacarei logo 1versus(15)logo_poli

16h00 – Jacareí (SP) x Poli (SP)

 

Local: Estádio Municipal Dr. Mário Martins Pereira. R. Ana Gonçalves da Cunha, 340 – Jardim Paulista, São José dos Campos – SP, 12215-390

Entrada: Franca