Foto: Robson Senne

Tempo de leitura: 1 minuto

A divisão de acesso à elite estadual volta à campo com dois jogos nesse fim de semana, em partidas de risco para São Carlos, São Bento e Urutu, que chegam à metade de suas campanhas e lutam para se aproximar dos líderes e seguir vivos para tentar uma vaga na fase final.

Os times da casa vivem situações opostas na tabela: o Tornados é a única equipe 100% na temporada, liderando todas as estatísticas e um novo triunfo vai deixar a equipe muito próxima da classificação antecipada. O São Carlos por sua vez vem de três derrotas seguidas e está apenas um ponto acima dos últimos colocados. Uma nova derrota deve praticamente tirar os Rinocerontes da briga pela vaga na próxima fase apenas um ano após seu rebaixamento para a Série B.

Já os visitantes chegam com a motivação a mil. O Urutu, adversário dos são-carlenses nesse sábado, fez o percurso inverso: venceu um jogo apertado na última rodada e está no meio da tabela e uma nova vitória vai colocar à equipe na beira do G4. O São Bento tem a missão mais difícil, jogando contra o líder fora de casa, mas depois da belíssima mas sofrida vitória diante do Piratas, nada é impossível.

- Continua depois da publicidade -

Campeonato Paulista Série B – Semana 9
Dia 23/06/2018 às 14h – Tornados X São Bento
Árbitro: Renato Scalércio
Auxiliares de linha: Guilherme Queiroz e Vanessa Xavier
4º árbitro: João Freire
Local: SESI – Indaiatuba, SP

Dia 23/06/2018 às 15h – São Carlos X Urutu
Árbitro: Guilherme Zaparoli
Auxiliares de linha: Ricardo Marzano e Rodrigo Vicentim
4º árbitro: Bárbara Correia
Local: Campo da Água Vermelha – São Carlos, SP

Foto: Robson Senne