Tempo de leitura: 1 minuto

No último domingo (28) o Jacareí Rugby mostrou mais uma vez a força de sua base e do envolvimento familiar que move o clube, desta vez na organização de sua etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil. A Associação recebeu mais de 380 crianças, divididas entre times do estado. Destas, 82 eram das categorias M7, M9, M11 e M13 do próprio clube.
 
Foi o Festival que mais recebeu público em todos os tempos, além de ser a etapa com o maior número de atletas representando os donos da casa. Estes números são consequência da importância que a Associação confere ao desenvolvimento das categorias de base, fundamentais para que o esporte auxilie na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.
 
O Jacareí Rugby agradece aos seus atletas e treinadores pelo empenho na montagem das equipes e na arbitragem do Festival, à comissão de pais pela dedicação na organização e execução do evento, à Federação Paulista de Rugby por oferecer ao clube a possibilidade de sediar a etapa do Circuito Paulista de Rugby Infantil, e às equipes presentes: Band-Saracens, Cougars, Hurra, Jambeiro, Ilhabela, Pasteur, RPT, São José, SPAC e Wallys.
 
 
Foto: Adriano Matos

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns, Jacareí Rugby!
    Um exemplo de atuação e respeito pela base.
    Tenho verdadeira admiração pelo trabalho desenvolvido por vocês.
    Trabalho sério, pautado, posicionado e bem desenvolvido!
    Forte abraço ao Julio, Edis e toda a comunidade (40 ou mais pessoas) envolvidas no atendimento e preparativos do Festival.
    É sempre um prazer estar em sua casa e se sentir em casa!!
    Allez!!