Tempo de leitura: 2 minutos

Florianópolis e Praia Grande não ficaram atrás de Ilhabela, Rio e Itajaí e também anunciaram seus torneios de Beach Rugby!
 
Praia Grande abre a temporada em São Paulo
 
A cidade de Praia Grande no litoral paulista receberá o seu torneio, organizado pelo Armada, clube de Santos e aos poucos se reergue depois de um ano ausente de competições. Os jogos acontecem no dia 23/01.
 
E o torneio promete boa estrutura, sendo disputado na Arena montada para diversos eventos a serem realizados durante o Verão na Praia da Guilhermina, com capacidade para mil pesssoas e garantia de divulgação na imprensa local.
 
Há vagas para 10 equipes, sendo cinco masculinas e cinco femininas, se enfrentando no formato todos contra todos, com final em cada categoria.
 
Para mais informações e inscrições, acesse a fanpage do evento ou entre em contato pelo whatsapp – (013) 99676 1705 (Phamela) e (013) 99141 3713 André
 
 
 
 
 
Florianópolis recebe a Copa SESC
 
A capital catarinense abre a temporada, realiza seu evento no dia 16, a Copa Sesc Esporte & Verão de Beach Rugby, na praia da Barra da Lagoa a partir das 8h.
 
O valor de inscrição é de R$300,00 e incluem a participação no campeonato e no terceiro tempo. O pagamento deve ser realizado em dinheiro até o início do torneio.
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 12 pelo email Fernando.8474@sesc-sc.com.br.

Regulamento Copa Sesc Esporte & Verão de Beach Rugby 2016
para mais informações.
 
Cada equipe irã receber 10 sanduíches naturais, 5 litros de suco de laranja natural, 15 litros de água e frutas, além de receber o convite para o Terceiro Tempo que ocorrerá na noite do dia 16 de janeiro de 2016.