Tempo de leitura: 1 minuto

A Copa Cultura Inglesa 2015, o Campeonato Brasileiro Juvenil de Sevens, já tem local definido para suas disputas. A competição deste ano acontece na cidade de Louveira, no interior paulista, a 70 km da capital, nos dias 5 e 6 de dezembro.

 

O torneio contará com a participação de equipes M17 e M19 masculinas, além do M18 feminino, sendo que a participação é destinada às seleções estaduais dos seis estados federados à CBRu. São Paulo contará com três vagas, ao passo que Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os estados têm que confirmar participação à CBRu e nos próximos dias a tabela final de jogos, com os participantes confirmados, será revelada. O torneio vale Bolsa-Atleta para os três primeiros colocados de cada categoria.

- Continua depois da publicidade -

 

O local de disputas é o CEIL – Centro Educacional Integrado de Louveira, na Rua Leone Bertolini, 397. Com mais esse torneio, Louveira, casa do Wallys Rugby, clube em ascensão no rugby nacionalo, vai se firmando dentro do calendário de competições do rugby brasileiro. Em 2015, a cidade já havia recebido a etapa final do Super Sevens Feminino.