Tempo de leitura: 1 minuto

Desde 2015, a comunicação da Federação Paulista de Rugby vem evoluindo. E agora recebe um novo impulso, motivado pela necessidade de transparência e aproximação com o público.

As iniciativas estão alinhadas com a necessidade de aumentar a transparência da entidade, apontada pelos clubes durante as workshops do planejamento estratégico como ponto mais crítico e com o projeto de melhoria da governança da  FPR, sendo realizada em andamento com a Sou do Esporte.

Um dos primeiros itens que diz respeito à agilidade foi a divulgação dos calendários de jogos, atividades realizadas e regulamentos com maior antecedência por todos seus canais de comunicação, permitindo aos clubes se organizarem e viabilizar parcerias.

- Continua depois da publicidade -

Em relação às resoluções da comissão disciplinar (http://fprugby.org.br/index.php/resolucoes/), os processos que viabilizam a divulgação também foram aprimorados, assim como a documentação relacionada
aos campeonatos estaduais, atas de reuniões do recém-eleito CA e em breve, relatórios de todas as atividades desenvolvidas pela entidade estarão igualmente disponíveis.

A FPR está mudando e conta com o apoio de todos os clubes e atletas do estado para fazer um Rugby paulista cada vez mais forte.