Tempo de leitura: 1 minuto

Os Jogos Regionais, são competições realizadas pelo governo estadual, em parceria com os municípios, sendo dividido em diversas regiões desportivas. Este evento acontece todo o ano, e recebem diversos atletas de múltiplas modalidades desportivas. As competições são realizadas por disputas entre cidades, sendo a equipe com maior numero de medalhas nas modalidades, a campeã dos Jogos.

Neste domingo, 22, foi realizada na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, mais uma edição dos Jogos Regionais, contando com o Rugby pelo quarto ano seguido como modalidade extra. As disputas aconteceram na modalidade Seven-a-Side masculino, contando com a presença de quatro cidades – Presidente Prudente, Adamantina, Lucélia e Junqueirópolis. Os jogos foram disputados no formato “Todos-contra-Todos”, sendo seis jogos realizados.

- Continua depois da publicidade -

Mais uma vez, os ganhadores dos Jogos Regionais foram os Cowboys, representando a cidade de Presidente Prudente. Este é a quarta vez que o clube sagra-se campeão dos Jogos, recebendo assim, o direito pela vaga na disputa dos Jogos Abertos do Interior.

 

Resultados:

Pres. Prudente 40 x 00 Adamantina

Junqueirópolis 07 x 05 Lucélia

Adamantina 00 x 24 Junqueirópolis

Pres. Prudente 50 x 00 Lucélia

Lucélia 18 x 00 Adamantina

Pres. Prudente 31 x 00 Junqueirópolis

 

Escrito por Eduardo Cordeiro