Foto por: Ribeirão Preto

Tempo de leitura: 1 minuto

O Ribeirão Preto joga neste sábado (24), 14 horas, no Campo do Avelino Palma, em Ribeirão Preto, contra o São Carlos em partida que vale o título da Copa Central. Os dois times chegam invictos à terceira etapa do torneio e devem protagonizar uma disputa que promete ser a mais acirrada até agora na competição. Na sequência, às 16 horas, jogam Locomotiva, de Araraquara e Piracicaba, encerrando a competição.

O jogo dos invictos tem tudo para ser o mais duro da competição. Enquanto o time de Ribeirão Preto tem intensificado esforços de preparação para buscar o acesso à Série C do Campeonato Paulista, o São Carlos está se organizando para retornar para a série principal após rebaixamento sofrido em 2017.

Na primeira etapa da Copa Central, realizada em Araraquara, o Ribeirão Preto venceu o time de Piracicaba por 30 a 21 enquanto o São Carlos derrotou o time da casa pelo placar elástico de 98 a 0. Na segunda etapa, em Piracicaba, o Ribeirão venceu o Locomotiva por 68 à 13 enquanto o São Carlos venceu a segunda contra os anfitriões por 26 à 10.

- Continua depois da publicidade -

Texto por: Assessoria – Ribeirão Preto