Tempo de leitura: 2 minutos

O Tropa Campina Grande, clube da cidade de mesmo nome na Paraíba, fechou nessa semana uma parceria com a clínica M.A.I.O.R, um dos principais centros de médico-hospitalares de Campina Grande.

 

- Continua depois da publicidade -

Com a parceria, que abrangerá também a equipe de futebol americano do Tropa Campina, ambos os times passarão a ter acesso a assistência clínica e médica para preparação física de seus atletas, configurando um passo importante no desenvolvimento da prática das duas modalidades esportivas na cidade.

 

Para Arthur Navarro, presidente do Tropa Campina Rugby Clube, é uma honra estabelecer uma parceria com o grau de idoneidade da M.A.I.O.R, já que isso é uma demonstração da preocupação da empresa não só com a preparação e reabilitação dos atletas, mas também com a promoção da saúde através da prática esportiva.

 

Em adição, Arthur ainda frisou que a qualidade, eficácia e comprometimento dos profissionais da M.A.I.O.R é de conhecimento de todos, agradecendo pelo apoio com a certeza que essa parceira trará bons frutos para ambas as partes.

 

Confira o endereço da M.A.I.O.R:

 

M.A.I.O.R – Instituto de Ortopedia – Reumatologia – Acupuntura Médica

Rua Nilo Peçanha, 636 – Prata

Campina Grande – Paraíba

CEP: 58400-515

Telefones: (83) 33418700 / (83) 33414976 / (83) 30638076

E-mail: clinicamaior@hotmail.com