Tempo de leitura: 2 minutos

A equipe do Tucanos (SP) irá organizar seu 1º Torneio de Rugby 10s nos dias 28 de Fevereiro e 01 de Março de 2015, com o intuído de renovar um dos pilares do espirito do rugby, a amizade.  O evento será na Sociedade Esportiva Sanjoanense, localizada na Rua: Largo Manoel Hamilton Barbeittos, nº1 – Centro, São João da Boa Vista, SP.

 O torneio será disputado na modalidade “Ten-a-side” sendo que as equipes poderão inscrever quantos jogadores quiserem, no entanto, terão de se apresentar sempre com dez jogadores para início da partida. A tabela dos jogos será enviada assim que forem encerradas todas as inscrições, limitadas a 8 equipes. As inscrições deverão ser feitas até o dia 26/01/15 por meio de depósito no banco

- Continua depois da publicidade -

O valor da inscrição será de R$ 30,00 por atleta, com direito a participação no torneio, terceiro tempo, caneca, água e frutas a vontade durante o dia, além de alojamento com café da manhã. As outras refeições serão cobradas à parte nos dias da competição.

 Os atletas deverão levar colchonetes e cobertores próprios se optarem pela hospedagem gratuita (ginásio de esportes). Outras opções são os Hotéis e Pousadas.

 

Programação:

 

Para mais informações, contatar o Site Do Tucanos, o e-mail: tucanosrugbyclub@gmail.com ou o Facebook do Tucanos.