Foto: Jequitibá Rugby Clube

Tempo de leitura: 2 minutos

Domingo de dois jogos abrindo a segunda rodada do Campeonato Paulista C, com o líder Wallys recebendo a única equipe que ainda não havia jogado no campeonato até o momento, os Quero-queros do União, enquanto Mogi faz seu primeiro jogo em casa recebendo o Cougars de Vinhedo.

Wallys tentará ampliar a liderança contra o União no Listradão, aproveitando a sequência de dois jogos em casa após uma avassaladora vitória contra o semifinalista de 2018 Jequitibá na primeira rodada que catapultou a equipe para o topo da tabela graças ao saldo de pontos. O União inicia sua jornada após uma longa pré-temporada recheada de amistosos, contra equipes do calibre do Leprechauns e SPAC B e se mostra preparado para o confronto, buscando reeditar a boa campanha de 2017, a melhor da história da equipe da zona oeste da capital paulista, quando terminou na quarta colocação geral.

Já o Mogi faz seu primeiro jogo em casa na temporada recebendo o Cougars, em situação que ambas as equipes precisam reverter o resultado que obtiveram na primeira rodada. Mogi havia enfrentado a FEA fora de casa e caiu com o resultado de 24 a 5 ao passo que o Cougars recebeu o Ribeirão em sua casa e foi surpreendido por um 17 a 31 que os visitantes impuseram, surpreendendo a equipe recém-rebaixada. Em jogo, também uma chance de melhorar seus retrospectos, uma vez que os Nacanis venceram apenas uma partida em seus domínios no último ano, enquanto o Cougars venceu apenas 3 de seus últimos 13 jogos fora de casa, passando em branco em 2018.

- Continua depois da publicidade -

Campeonato Paulista C – Semana 3
Dia 28/04/2019 às 10h – Wallys X União
Árbitro: Guillaume Ribera
Auxiliares de linha: Rafael Nichioka e Guilherme wadt
4º árbitro: Everton Diniz
Local: Listradão – Jundiaí, SP

Dia 28/04/2019 às 15h30 – Mogi X Cougars
Árbitro: Cauã Ricardo
Auxiliares de linha: Raíssa Alexia e Beatriz Ijano
4º árbitro: Franciele dos Santos
Local: Vila Santista – Mogi das Cruzes, SP