Uniforme de mandante do Selknam para 2020.

Tempo de leitura: 3 minutos

A Superliga sul-americana (SLAR) vai ganhando forma para seu início no dia 04 de março. Hoje foi a vez do time chileno do Selknam anunciar o restante de seu elenco. Já eram conhecidos os atletas estrangeiros que defenderão a equipe de Santiago e agora o time que será comandado pelo treinador uruguaio Pablo Lemoine definiu os atletas chilenos que estarão no elenco. Ao todo, o Chile terá na equipe 27 jogadores chilenos profissionais.

Ao todo, até o momento, o elenco do Selknam conta com um total de 35 jogadores. Aos 27 chilenos somam-se os 8 estrangeiros já conhecidos: os argentinos Albornoz, Baronio, Bruno, Stávile e Viale, o fijiano Rarawa e os tonganeses Fosita e Ika.

- Continua depois da publicidade -

Chile também convoca equipe para o Sevens Challenger

Enquanto isso, a seleção chilena masculina de sevens foi convocada paras as disputas do World Rugby Sevens Challenger Series, a 2ª divisão mundial, que terá sua primeira etapa justamente no Chile nos dias 15 e 16 deste mês. Do elenco que defenderá os Cóndores no sevens, somente 3 foram contratados pelo Selknam: Baraona, Sandoval e Matías Garafulic.