Tempo de leitura: 1 minuto

A equipe de São Lourenço(MG) está promovendo o seu primeiro festival de rugby, que acontecerá no sábado e domingo (10 e 11 de julho) no principal ponto turístico da cidade, o Parque das Águas (O público terá a entrada do parque com valor reduzido para R$1,40).

 

O evento vai contar com jogos de rugby sevens no masculino, feminino e juvenil. Já estão confirmadas equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de projetos sociais incluindo o projeto promovido pela equipe da cidade.

- Continua depois da publicidade -

 

Além dos jogos, o festival irá contar com um workshop de arbitragem, uma clínica de rugby feminino, alojamento e o tradicional terceiro tempo.

 

Os mais de 160 atletas que são esperados e a presença de turistas criam um marco importante no esporte olímpico de São Lourenço e da região, e a intensa procura do clube para realizar o mais próximo possível dos eventos oficiais, afim de ajudar o desenvolvimento das pequenas equipes, promover a criação de novas e criar oportunidade para as já formadas testarem e aperfeiçoarem suas técnicas é o maior objetivo dos atletas de São Lourenço.

 

Para mais informações acesse a página oficial do São Lourenço Rugby Clube