Tempo de leitura: 2 minutos

No esporte a chegada do reforço é sempre uma adaptação. Bons reforços entretanto podem funcionar como mágica! Um time inteiro pode começar a funcionar melhor por causa de um bom reforço na hora certa. É com a mais plena certeza de que o sangue novo cria mudanças positivas, novas dinâmicas positivas de trabalho que comunicamos a nossa chegada ao Portal do Rugby. Afinal, a adição é a equação matemática mais simples e eficiente que existe, é a primeira que aprendemos a fazer, e é partindo dela que Rugby Feminino do Brasil passa a integrar a equipe do Portal do Rugby.

Esse novo desafio é uma oportunidade de levar o trabalho de vários anos em prol do rugby feminino para integrar uma ‘casa’ cujo trabalho pelo rugby brasileiro é digno do nosso respeito e amizade. Conhecer o trabalho desenvolvido aqui nos faz crer que esse é o espaço em que podemos somar. Podemos colocar em prática a nossa experiência não apenas em cobrir jogos nacionais e internacionais, mas a nossa compreensão mais profunda das mulheres envolvidas no rugby em busca do desejo sempre crescente de ampliar o diálogo sobre o esporte que tanto amamos e de apoiar as mulheres envolvidas no rugby.

- Continua depois da publicidade -

A nossa equipe, as nossas colaboradoras e os nossos projetos permanecem vivos e não perdemos de vista os obstáculos enfrentados pelas Mulheres pelo Rugby. Desafios esses que não são menores hoje do que eram há oito anos atrás, ou há dois meses… a diferença é que agora o Rugby Feminino vai estar com o Portal do Rugby. Já dizia o velho ditado de que “a união faz a força”  e qualquer um que já esteve em um campo de rugby para treinar ou jogar sabe que isso é verdade.

No rugby o apoio é algo que não é só importante: é indispensável! Ter portanto, o apoio da equipe do Portal e poder também apoiá-la é algo que nos faz felizes e que nos dá, desde já um enorme sentimento de gratidão.

Esperamos ver todas(os) vocês acompanhando nosso trabalho por aqui e é junto com a nossa enorme família rugbier que vamos nos esforçando para trabalhar pelo rugby do Brasil. Sempre começando pela adição!