Tempo de leitura: 2 minutos

Neste sábado, todas as atenções do rugby nacional estarão voltadas para o Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves (RS). Isso porque às 13h os Tupis entrarão em campo contra o Paraguai para o último confronto do Sul-Americano de Rugby XV deste ano e o único em casa.

 

E para deixar seus ouvintes bem informados sobre todos os detalhes do confronto, o Estação Rugby Clube, primeiro programa de rádio exclusivo sobre o rugby no Brasil, traz todos os destaques da partida, comentários e entrevistas com os protagonistas em sua edição de número 79, que vai ao ar pela Rádio Estação Web nesta sexta-feira, às 13h05. Além disso, o programa conta com a participação de seu esquadrão de correspondentes: Felipe Fraga no Tacho Mineiro, Manuel Cabral e seu Pátio Lusitano, Fernando Strongren do Estação Paulista, Lucas Eduardo do Rugby Nordeste e Filipe Aguiar, o Cata, no Correspondente Oval.

- Continua depois da publicidade -

 

O fim de semana de rugby na Rádio Estação Web não se encerra com o Estação Rugby Clube. No sábado, a partir das 12h30, a equipe da Jornada Ovalada entra em campo com uma transmissão ao vivo e direto do Estádio da Montanha do jogo Brasil e Paraguai.

 

O Estação Rugby Clube vai ao ar ao vivo todas as sextas-feiras, às 13h05, pela Rádio Estação Web (www.radioestacaoweb.com.br).
Participem ao vivo e concorram a prêmios dentro do programa com SMS e Whatsapp para (51) 8223-4805 ou via twitter @rugbyclube #culturaderugby.
Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!

 

Quer ouvir entrevistas e todo o conteúdo exclusivo do Estação Rugby Clube? Clique aqui e acesse a SoundCloud no Portal do Rugby!