Tempo de leitura: 1 minuto

Uma das maiores empresas de Recursos Humanos no mundo, Robert Walters é o novo apoiador do rugby nacional. A companhia, em seu primeiro ano de operações no Brasil, espelha os valores da instituição com o esporte e acredita no trabalho da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) visando ao crescimento e difusão da prática das modalidades no país.

 

“Robert Walters está engrandecido por se tornar um patrocinador oficial do time de rugby brasileiro, como fruto do início dos seus investimentos no país. Estamos investindo no mercado nacional com a mesma confiança de sucesso a longo prazo que temos nas equipes de rugby do Brasil”, afirma Kevin Gibson, CEO Latam da Robert Walters.

- Continua depois da publicidade -

 

Com objetivos de inserir e expandir os investimentos no Brasil, a Robert Walters tem o rugby em suas veias. A empresa já patrocina o esporte no Japão, além do Lions, um dos principais times da Inglaterra. O contrato inicial entre CBRu e a companhia britânica é válido por uma temporada, com intenção de manutenção a longo prazo.

 

 

Foto: João Neto/Fotojump