Tempo de leitura: 1 minuto

A terceira edição do Torneio Internacional do Beach Rugby no Morro de São Paulo (Bahia) ocorrerá do dia 20 ao dia 22 de novembro no povoado localizado a 60 km de Salvador.

 

Para se inscrever basta CLICAR AQUI

- Continua depois da publicidade -

 

O evento terá atrações durante o dia e noite, com a presença de figuras e equipes do “Rugby internacional”, proporcionando aos participantes e turistas uma experiência única, que mescla com mistura do esporte e diversão, em meio a um dos mais belos destinos do planeta.

 

O Morro de São Paulo Beach Rugby já foi declarado de interesse pelo consulado Argentino, ¨ Será uma grande contribuição para o intercâmbio cultural-esportivo entre Argentina e Brasil ¨. Neste contexto, o torneio novamente terá um espaço educativo e social pela iniciativa da Prefeitura de Cairú, com palestras e atividades lúdicas dirigidas por representantes da ONG “Rugby sem Fronteiras” e a EBRA, na maior escola do município e nas quadras da praia, com o objetivo de transmitir as crianças e jovens os valores do rugby e a importância da disciplina esportiva na vida e o cuidado da saúde.

 

Para mais informações basta CLICAR AQUI PARA IR DIRETO A FANPAGE DO EVENDO – ou – AQUI PARA O SITE OFICIAL