Tempo de leitura: 2 minutos

Os dois primeiros membros do novo Conselho Administrativo da CBRu que irão tomar posse a partir de 2017, com mandato até 2020 já foram conhecidos nessa tarde.
 
Com votação realizada durante toda sexta entre todos os árbitros e jogadores que atuaram nesse ano E pertencem às Federações filiadas da CBRu, forma eleitos o Sr Mariano de Goycochea, como representante da arbitragem, e Edis Abrantes, como representante dos jogadores.
 
Com um número cada vez maior de jogadores e árbitros e o aumento no número de competições e a transformação nas condições de jogo, suas vozes deverão ser ouvidas com atenção.
 
Assim que forem definidos os demais membros do Conselho, iremos atualizar este artigo
 
 
Sobre Edis Abrantes
“Atuei como atleta de 1988 até 2011 pelo São José Rugby. Em 1993 iniciei como treinador nas categorias de base do São José Rugby e em 2003 auxiliei na criação da primeira equipe do Jacareí Rugby. Participei da fundação da Associação Esportiva Rugby Clube (São José Rugby) em 2000, da Associação Esportiva Jacareí Rugby em 2006; e da Liga de Rugby do Vale em 2013. Além de atleta e treinador, também já atuei como árbitro e gestor esportivo. Atualmente me dedico ao rugby exclusivamente como gestor esportivo, porém ainda jogo esporadicamente com meus amigos do Cruzeiro do Sul, clube de veteranos do São José Rugby.”
 
Sobre Mariano de Goycochea
Natural de Córdoba (Argentina), jogou no Tala de Córdoba dos 5 aos 25 anos. Depois, virou treinador de categorias de base no próprio clube, posição que assumiu por 16 anos, quando se mudou para o Brasil. Aqui, fixou residência em Sorocaba onde foi um dos fundadores do Lechuza e vice-presidente da extinta LIPAR (Liga do Interior Paulista de Rugby). Assumiu a função de árbitro de forma profissional há oito anos, e se dedica à função desde então.