Tempo de leitura: 2 minutos

O Estação Rugby Clube de edição #95 desta sexta-feira está recheado de atrações! Confiram!

 

Para começar, mais dois episódios da série “Anos Ovalados”, que conta a história das Copas do Mundo. Desta vez, os Mundiais de 1995 e 1999. A não perder!

 

Entrevista com Santiago Ramallo, Gerente de Rugby do Comitê Organizador Rio 2016, que esteve presente no encontro de patrocinadores do rugby brasileiro, sobre a organização para os Jogos Olímpicos e a opinião dele sobre o crescimento do rugby no Brasil.

 

- Continua depois da publicidade -
Assuntos que foram abordados no evento da CBRu, como: o 6 Nações das Américas, Circuito Mundial, planejamento da CBRu, o rugby na mídia, temas para Victor Ramalho e Virgílio Neto dentro da Mesa Oval e o Portal do Rugby Opina!

 

Entrevista com representante do restaurante Outback sobre o patrocínio do rugby nacional.
Teremos a participação de Manuel Cabral no “Pátio Lusitano”,  de Fernando Strongren, com a rubrica do “Estação Paulista”, além de Fellipe Fraga e o “Tacho Mineiro”.

 

Participem ao vivo do programa através de SMS/whatsapp para (51) 8223-4805, via twitter @rugbyclube #culturaderugby ou facebook.com/CulturaRugbyClube

 

Concorram a prêmios dentro do programa!

 

Com a apresentação de Rogério Barbosa, o “Estação Rugby Clube” é ao vivo, a partir da 1 da tarde (hora de Brasília) em radioestacaoweb.com.br

 

Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!

 

Rumo à 100ª edição!