Tempo de leitura: 1 minuto

O ano de 2015 foi de muita luta para o Farrapos dentro de campo, mas é fora dele que acontece sua maior batalha.
Hospitalizado desde agosto, uma de suas revelações, Lucas Mariuzza, levou um tiro no rosto, e apesar de ter vencido as batalhas iniciais, segue em estado crítico.
 
A situação também não é fácil para seus familiares, que além do peso maior de talvez perder um filho, tem que arcar com muitos custos e se dedicar ao seu tratamento. A comunidade do Rugby mais uma vez se mostrou unida, e contribuições vieram de diversas partes do país, tentando atenuar uma dor que poderia ser ainda maior. Além da Rifa organizada pelo SPAC e pelo jogador Maurício Frisson, leilão do Keep Walking, uma vaquinha feita pelos jogadores do Centauros, e muitas outras ações realizadas até aqui, será oferecido no próximo dia 12/12 (sábado) às 20h30 um jantar beneficente, organizado pela mãe de um dos jogadores, Dandi, com o apoio total do Farrapos.
 
O evento acontece no Salão São Cristovão, Bairro Vila Nova 1 em Bento Gonçalves e contará com saladas, churrasco, galetos e massas, ao custo de R$25 por pessoa.
 
Os interessados em contribuir com a ação, mesmo que não forem presencialmente, podem entrar em contato pelo email dandi@farraposrugby.com.br ou no Whatsapp: 54 99827788 para saber como ajudar.
 
Qualquer quantia também pode ser depositada na conta abaixo.
 
Shirley Martins da Silva
CPF 117.306.878-30
Caixa Econômica Federal – Banco 104
Agência: 0457
Conta Poupança Operação: 013
Número da conta: 00170788-1
 
 
Estamos com você Luquinhas!