Tempo de leitura: 1 minuto

Confira um giro pelo mundo das transferências, lesões e casos policiais na semana do rugby! Tem Kellock se aposentando, Will Genia indo pro Top 14,  Muliaina preso, George North lesionado, e outras notícias mais.

 

Will Genia assina com Stade Francais

- Continua depois da publicidade -

O scrum-half dos Wallabies vai deixar os Reds no final da temporada atual, e parece que Paris será o seu destino.

 

Kellock irá se aposentar (foto)

O ex-capitão da Escócia e atualmente dos Warriors, Al Kellock, irá se aposentar da segunda linha no final da temporada, quando completa 33 anos.

 

North fora um mês

George North, ponta do Northampton Saints e de Gales, demorara um tempo antes da volta aos gramados, enquanto ele busca se recuperar de uma série de contusões nas últimas semanas.

 

Vermeulen está de folga

O número oito da seleção sul-africana tem estado em excelente forma para os Stormers em 2015, mas ele vai voltar para casa como parte do período de descanso dos principais Springboks, visando a Copa do Mundo de Rugby.

 

Muliaina preso em Kingsholm

O ex-All Blacks, Mils Muliaina, foi preso por suspeita de agressão sexual segundo a polícia, que o escoltou após a derrota da sua equipa para o Gloucester Challenge Cup.

 

Patchell sofrendo de perda de memória

Oabertura do Cardiff Blues e ex-seleção galesa, Rhys Patchell, está sofrendo de uma severa perda de memória depois de ser nocauteado no jogo da semana passada contra o Ulster.