Tempo de leitura: 2 minutos

pnc-live-page-1col

Transmissão online da Copa das Nações do Pacífico, aposentadoria de Ali Williams dos All Blacks, O’Driscoll fora da Copa do Mundo de 2015, Blitzboks têm baixas para a Copa do Mundo de Sevens, sevens do Uruguai ganha verbas e uruguaio será o árbitro de América do Sul x Inglaterra.

 

- Continua depois da publicidade -

Copa das Nações do Pacífico terá transmissão online

Nesse sábado, dia 25, terá início a Copa das Nações do Pacífico, envolvendo Fiji, Tonga, Japão, Canadá e Estados Unidos. O torneio teve confirmadas as transmissões de suas partidas pelo IRB via internet. Para assisti-las, clique aqui.

A primeira partida, entre Japão e Tonga, será exibido a 1h10 da manhã (de sexta para sábado), enquanto o segundo jogo, entre Canadá e Estados Unidos, será às 16h10.

 

Ali Williams não jogará mais pelos All Blacks

O segunda linha neozelandês Ali Williams, de 32 anos, anunciou que não jogará mais pela seleção de seu país. Williams, atualmente nos Blues, do Super Rugby, debutou pelos All Blacks em 2002 e realizou no total 77 partidas pela equipe, marcando 35 pontos (7 tries).

Fonte: Stuff

 

Frankie Horne de fora da Copa do Mundo de Sevens

A África do Sul conheceu mais uma grande baixa para a Copa do Mundo de Sevens, que será realizada entre os dias 28 e 30 de junho, em Moscou, na Rússia. Os Blitzboks não poderão contar com Frankie Horne, seu capitão durante a Série Mundial de Sevens, por lesão nas costas. Horne se junta a Paul Delport, também lesionado, de fora do elenco sul-africano.

Fonte: IRB Sevens

 

Brian O’Driscoll não jogará a Copa do Mundo de 2015

A lenda irlandesa Brian O’Driscoll, de 34 anos, rejeitou a oferta da União Irlandesa de Rugby para continuar com a seleção até 2015. O centro do Leinster renovou seu contrato apenas até 2014, quando pretende pendurar as chuteiras.

Fonte: Planet Rugby

 

Comitê Olímpico Uruguaio injeta verba na seleção de sevens do país

A seleção de sevens do Uruguai ganhou um aporte financeiro novo. O Comitê Olímpico Uruguaio anunciou o repasse de 25 mil dólares – pouco mais de 50 mil reais – ao selecionado masculino de sevens do país. O uso do dinheiro ainda não foi estabelecido.

Fonte: RugbyNews

 

Joaquin Montes será o árbitro de América do Sul x Inglaterra

O duelo entre a seleção sul-americana e a Inglaterra, no dia 2 de junho, já tem árbitro. Será o uruguaio Joaquin Montes, que terá como auxiliares os argentinos Federico Anselmi e Carlos Poggi.

Fonte: CONSUR