Tempo de leitura: 1 minuto

 

Na noite da última terça-feira (25), a Associação Esportiva Jacareí Rugby premiou seus destaques individuais e coletivos do ano de 2014. Foi com muita emoção que lembramos do atleta Rômulo Rambaldi, falecido em 2009. Seus pais e irmão Diego, também jogador, estiveram presentes e ficaram muito honrados com a homenagem.

 Os vencedores desta primeira edição da solenidade, que receberam um troféu personalizado das mãos da família de Rômulo, foram os seguintes:

- Continua depois da publicidade -

 M15: Guilherme Santos “Gui”; M17: Eliel Silva “Léo”; M19: Thiago Carvalho “Tablito”; Feminino: Giulia Mota; Adulto: Luiz Gustavo Andreoti “Gutão”; Atleta destaque: Nico Rivero; Categoria destaque: adulto. A honraria foi destinada apenas às categorias que disputam torneios em caráter competitivo.

 Também foi feito um agradecimento formal a todos os nossos patrocinadores e apoiadores, inclusive muitos compareceram para nos prestigiar. A exemplo dos atletas, estes também receberam troféus simbólicos pelo suporte ao clube.

 O profissional Thalles Valle, gerente da seleção brasileira juvenil de rugby e oficial da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, ministrou uma palestra sobre prevenção ao doping para os atletas e o jogador Matheus Daniel, o Mathias, campeão da Taça Tupi e presente na conquista do acesso ao Super 8, conversou com os presentes a respeito de sua trajetória no rugby.