Tempo de leitura: 1 minuto

O jogador do Jacareí Rugby, Matheus “Mathias” Daniel, foi um dos pré-selecionados para conduzir a tocha olímpica em sua passagem por Jacareí no dia 26 de julho de 2016, poucos dias antes dos Jogos Rio 2016. Mathias recebeu o convite em sua casa das mãos do secretário de esportes de Jacareí Hernani Barreto.

 

Ao todo, foram nove pessoas pré-selecionadas na cidade. Quatro delas serão escolhidas por uma comissão e se juntarão a outros 23, indicados pelos patrocinadores olímpicos. A tocha percorrerá 6km pelo município. Junto com Mathias também foram pré-selecionados outros cidadãos relevantes de Jacareí, em diversos setores de atividade.

- Continua depois da publicidade -

 

Mathias, que tem tudo para participar dos Jogos também em campo, defendendo os Tupis, comentou sobre a felicidade de ser um dos representantes do mais forte símbolo olímpico: “é uma honra muito grande ser lembrado como candidato em meio a tantos atletas de alto nível. Agradeço primeiramente a Deus por me dar forças, a minha família e ao Jacareí Rugby, por estar presente em todos os momentos da minha vida”.

 

Fonte: Assessoria Jacareí

Foto: Adriano Matos / Jacareí Rugby