Tempo de leitura: 1 minuto

A tocha olímpica chegou ao Brasil nessa segunda-feira, nos lembrando que os Jogos Olímpicos, onde o Rugby faz seu grande retorno, está logo aí. Se por um lado, os atletas das nossas seleções já vem sentindo o clima de competição há meses, em função de treinos cada vez mais intensos e competições preparatórias, carregar a tocha é uma forma de lembrar a todos os demais que vem muita emoção por aí.
 
Até o dia 5 de agosto, dia da abertura dos Jogos, 12mil pessoas serão responsáveis por levar o fogo olímpico a mais de 300 cidades do país, e entre elas, teremos representantes do Rugby brasileiro, levando também um pouco do espírito do esporte para a cerimônia.
 
Em São Paulo, Maurício Draghi, jogador histórico do Pasteur e um dos fundadores do Rugby para Todos. Em Curitiba, o Rugby estará também muito bem representado, por Leca Jentzsch, coordenadora do premiado projeto Vivendo o Rugby, e em Boa Vista, Liris Aguiar, jogadora do Makuxi, será a responsável por representar todo nosso esporte na cerimônia.
 
Parabéns a todos por essa grande honra!

4 COMENTÁRIOS