Tempo de leitura: 3 minutos

Diariamente, o Portal do Rugby não mede esforços em levar a você tudo o que rola no rugby do Brasil e do mundo. A tarefa não é fácil, em especial pelo fato de nossa equipe não trabalhar exclusivamente com o site, como acontece como quase todo mundo que dedica parte de seu tempo a organizar equipes de rugby por todo o país. É justamente por isso que necessitamos de sua ajuda.

 

Como posso ajudar o Portal do Rugby?

- Continua depois da publicidade -

Toda semana, o Portal publica dois artigos chamados “Jogos do final de semana”, que sai invariavelmente toda sexta-feira (a exceção de meses inativos, como janeiro), listando TODOS os jogos que rolam pelo país, e o “Resultados do final de semana”, que sai invariavelmente toda noite de sábado ou tarde de domingo, com os placares das partidas.

 

Que jogos o Portal divulga? TODOS. XV ou sevens, masculino ou feminino, adulto ou juvenil, universitário ou colegial. De quais equipes? TODAS, do Rio Grande do Sul a Roraima. De quais campeonatos? TODOS, de torneios oficiais da CBRu e amistosos entre clubes sem filiação. Não existe a possibilidade do Portal não querer incluir um jogo do seu time na lista. Jamais pense “ah, mas esse jogo é só um amistoso, o Portal não vai querer”. Vamos, sempre. Basta nos informar.

 

E se você vir o artigo já publicado SEM o seu jogo? A solução é simples: envie-nos! Nós atualizaremos o artigo.

 

“Ah, mas nós já publicamos o resultado na página de Facebook do nosso clube. Era só o Portal olhar”. Desculpe-nos, mas não. Há 400 clubes pelo país e nos faltam “braços” para isso. Precisamos da colaboração de todos, federações, clubes, árbitros e jogadores para não deixarmos “escapar” nada.

 

E por que isso é tão importante?

Porque sem esse trabalho atual do Portal, nosso rugby não teria registros globais dessas atividades. Posts no Twitter e Facebook ficam inacessíveis com o tempo. Arquivos pessoais são inacessíveis para possíveis interessados. E, é triste, mas devemos constatar que nem todas as federações guardam e deixam facilmente acessíveis como deveriam essas informações. Quando começa um torneio, recapitular o anterior não costuma ser fácil.

 

As publicações do Portal permitem que todo o país veja a dimensão que o rugby tem no Brasil em apenas UM artigo, UM clique, a partir do momento que qualquer em qualquer lugar pode ver condensado em uma só página tudo o que rolou no país, sem ser preciso “caçar” placar a placar pela internet. E nós guardamos os arquivos.

 

Mas só jogos interessam ao Portal?

NÃO. Além da ajuda com as atualizações das partidas pelo país, queremos publicar notícias de TODOS os clubes.

 

Será realizada ou foi realizada uma clínica na sua cidades? Nós queremos divulgar.

 

O clube está começando um projeto social? Deixe-nos informar.

 

Vai rolar um festival infantil de Tag? Mande-nos.

 

Como faço para informar o Portal?

Há muitos canais. Você pode comentar nos nossos artigos, enviar mensagens pelo Facebook, Twitter e Instagram ou mandar email (hp@portaldorugby.com.br e victor@portaldorugby.com.br). Como preferir.

 

Lembre-se apenas que: regularidade é essencial. Mandar uma vez ajuda, mas o que ajuda mesmo é mandar sempre.

 

Obrigado a todos que sempre colaboram com o Portal e a todos que prestigiam nosso trabalho.

 

Equipe Portal do Rugby

 
#semprerugby

6 COMENTÁRIOS

  1. e o portal do rugby inovando GOSTEI TURMA!! olha eu sei que o rugby brasileiro futuramente se tornara uma potencia e voçes portal do rugby vao ter uma parcela nisso,voçes farao parte disso ,e mesmo que o mundo nao venha saber tenham a certeza de uma coisa ; EU SEI QUE VOÇES FORAM UMA DAS FERRAMENTAS QUE TORNARAM O BRASIL UMA POTENCIA NO RUGBY.

    PARABENS PORTAL DO RUGBY

  2. e o portal do rugby inovando GOSTEI TURMA!! olha eu sei que o rugby brasileiro futuramente se tornara uma potencia e voçes portal do rugby vao ter uma parcela nisso,voçes farao parte disso ,e mesmo que o mundo nao venha saber tenham a certeza de uma coisa ; EU SEI QUE VOÇES FORAM UMA DAS FERRAMENTAS QUE TORNARAM O BRASIL UMA POTENCIA NO RUGBY.

    PARABENS PORTAL DO RUGBY