Tempo de leitura: 1 minuto

A campanha do Brasil no Sul-Americano 2015 continua como destaque na edição dessa sexta-feira do Estação Rugby Clube. Em seu primeiro no torneio, os Tupis enfrentaram o Uruguai na casa do adversário no último sábado e apesar do bom jogo apresentado ao longo dos primeiros 60 minutos, os Tupis cansaram e sofreram cinco tries nos 15 minutos finais que definiram o placar em 48 a 9 para os Teros.
Além dos detalhes e análises desse primeiro confronto, Virgílio Neto e Rogério Barbosa vão trazer todas as informações sobre o segundo compromisso brasileiro no Sul-Americano, contra o Chile, neste sábado, em Santiago.E para aquecer tem uma entrevista exclusiva com Rafael Morales, o Grilo, da seleção e do São José, falando do duelo com os Condores.
O Estação Rugby Clube desta semana contará com a participação sempre especial de seus correspondentes do rugby nacional e internacional Felipe Fraga e seu Tacho Mineiro, Manuel Cabral com o Pátio Lusitano, Fernando Strongren do Estação Paulista, Lucas Eduardo do Rugby Nordeste e Filipe Aguiar, o Cata, do Correspondente Oval.
O Estação Rugby Clube vai ao ar ao vivo todas as sextas-feiras, às 13h05, pela Rádio Estação Web (www.radioestacaoweb.com.br).
Participem ao vivo e concorram a prêmios dentro do programa com SMS e Whatsapp para (51) 8223-4805 ou via twitter @rugbyclube #culturaderugby.
Estação Rugby Clube é Cultura de Rugby!