Tempo de leitura: 1 minuto

Após alguns meses de conversa, o Tag Rugby, projeto do Tucanos com parceria da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e apoio da Esportiva, será oficialmente implantado em São João da Boa Vista.

As escolas Cel. Cristiano Osório de Oliveira, Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, Francisco Dias Paschoal e Cel. Joaquim José já aderiram ao projeto e, em breve, darão início ao programa. Para as escolas interessadas no projeto, não há custo nenhum. Tudo é fornecido pelos idealizadores.

“Nós damos a capacitação ao professor, os kits do Tag, com as cintas e bolas, além de fazermos, também, a coordenação, monitoramento e acompanhamento do projeto. Ainda não começamos as ações nessas quatro escolas, mas os diretores e professores estão bem animados”, afirmou Cristiano Censoni, secretário e gestor do Tucanos.

- Continua depois da publicidade -

 

Caso professores ou diretores, tanto de escola públicas como particulares, tenham interesse em aderir ao programa, basta entrar em contato com o Coordenador do projeto, Wallace Ferreira, pelo e-mail: tagrugby_sjbv@outlook.com .

Fonte: O MUNICIPIO