Tempo de leitura: 2 minutos

 
NOVA DATA para a segunda etapa do Desafio Paulista feminino! Será no dia 28 de abril, no SPAC
 
Dando continuidade ao calendário proposto para introdução da modalidade de XV para a categoria feminina, será realizado no próximo domingo, dia 14 de abril, o II Desafio Paulista de Rugby XV Feminino, desta vez sob organização do São Paulo Athletic Club, SPAC. O evento terá início às 11 da manhã e o custo de participação por atleta é de 20 reais.
 
 
 
 
Pedimos que confirmem por gentileza até quarta-feira (10/04) da próxima semana sobre a quantidade de atletas que cada equipe irá levar para que o SPAC possa se programar quanto à alimentação das atletas. A inscrição deverá ser paga na chegada no dia do evento, e será de R$ 20 mais uma roupa para doação por atleta. O material arrecadado será doado à Fundação Márcio Brandão, entidade com a qual o SPAC atualmente mantém um projeto de desenvolvimento social alinhado aos valores do rugby.
 
A programação do evento terá início às 11 horas da manhã, e contará com uma pequena clínica para desenvolvimento de algumas habilidades específicas para o jogo de XV.
 
Qualquer dúvida, sigo à disposição no email feminino@fprugby.org.br
 
Atenciosamente,
Marjorie Enya