Tempo de leitura: 1 minuto

ARTIGO ATUALIZADO – Nessa sexta-feira, dia 5, a partir das 20h00, o Brasil e o mundo irão parar para assistir à cerimônia de abertura do Rio 2016, que terá transmissão ao vivo da Globo, Record, Band, SporTV, ESPN e Fox Sports.

 

Logo na sequência, entre sábado e quinta, o rugby sevens dará o ar da graça em Deodoro com sua histórica primeira participação nos Jogos Olímpicos O SporTV dividiará sua programação de rugby entre seus canais principais, o canal segmentado 14 e o SporTV Play (internet).

- Continua depois da publicidade -

 

A ESPN, por sua vez, com menos canais (3), passará as decisões das medalhas das duas categorias, além de alguns outros jogos pontuais, a princípio. O sevens ainda deverá ser mostrado pela BandSports, que terá apenas um canal para os Jogos Olímpicos, e poderá aparecer em algum momento na TV aberta, mas tais exibições não foram ainda informadas nas grades de programação.

 

Confira abaixo a lista de transmissões que aparecem no momento na grade das emissoras. Alterações podem ocorrer em cima da hora. Em caso de qualquer alteração na programação as tabelas serão prontamente atualizadas e podem ser acessadas diretamente de nossa página inicial. Clique aqui.

 
Feminino

SeleçaoJogosPontos
Grupo A
Samoa215
Fiji210
Uruguai207
Zimbábue200
Grupo B
Espanha214
Namíbia210
Estados Unidos208
Hong Kong200

Masculino

SeleçãoJogosPontos
Grupo Norte
México314
Ilhas Cayman310
Bermuda305
Bahamas300
Grupo Sul
Guiana313
Trinidad e Tobago311
Barbados305
Jamaica300

4 COMENTÁRIOS

  1. Fico rindo dos canais que se dizem ser “canal esportivo”. Olímpiadas só acontece em 4 em 4 anos e não vão transmitir uma modelidade histórica que voltou aos jogos? Para começa, mesmo sem olimpíadas eles não sabem transmitir, as transmissões sempre são péssimas, sempre dão ibope para futebol. Brasil atrassado mesmo!