Tempo de leitura: 1 minuto

A Irlanda apresentou seu uniforme para a Copa do Mundo. Fabricado pela Canterbury, o uniforme tem o tom de verde clássico da seleção, losangos estampados no peito. O emblema da IRFU tem bordas douradas e haverá inclusive a venda de uma edição especial da camisa para colecionadores. Outra novidade é a opção pela cor preta para o uniforme reserva, ao invés do tradicional branco.

 

A estreia do uniforme será em amistoso contra Gales no dia 8 de agosto.

- Continua depois da publicidade -

 

Escócia convoca neozelandês

A Escócia, por sua vez, adicionou nesta semana um nome a seu elenco que está em treinamentos. É o terceira linha John Hardie, de 26 anos, do Highlanders, da Nova Zelândia. Nascido na terra dos All Blacks, mas sem jamais ter representado a seleção neozelandesa, Hardie optou pela cidadania britânica e poderá defender a Escócia, pátria de sua avó.

 

Itália sem abertura

É verdade que o neozelandês naturalizado italiano Kelly Haimona não agradava à maioria dos torcedores. Mas, a Itália não tinha muitas outras opções para sua camisa 10. Agora, o problema se ampliou, com corte de Haimona por lesão. Com isso, o técnico Jacques Brunel treina agora com apenas dois aberturas: Tommaso Allan e o jovem Carlo Canna (que defendeu a Itália no último Mundial Junior).