Tempo de leitura: 2 minutos

 

La Tablada é campeã de Córdoba

A equipe de La Tablada garantiu o 14º título do campeonato central-argentino ao derrotar a equipe de Tala por 16 a 10, ambas as equipes garantiram vaga para o torneio do Interior, que começa esse fim de semana.

- Continua depois da publicidade -

Na disputa de 3º lugar, a equipe do Jockey Club derrotou o Córdoba AC e garantiu a ultima vaga do regional para o torneio do Interior.

Final

Tala RC 10 x 16 La Tablada

La Tablada campeã

 

Sporting é campeão pampeano

Após um empate no tempo regulamentar, o Sporting sagrou-se campeão pampeano pelo critério de desempate. Com apenas dois penais anotados para cada lado, as equipes seguiam empatadas no número de tries, o critério que estabeleceu o título do Sporting foi o numero de cartões amarelos na partida (dois para o Sporting contra três para a Sociedad Sportiva).

Ambas as equipes garantiram as duas vagas do regional para o Torneio do Interior.

Final

Sporting 6 x 6 Soc. Sportiva

Sporting campeão

 

 

Carrasco Polo é campeão uruguaio 2012

O imbatível Carrasco Polo garantiu mais uma vez a taça do campeonato uruguaio 2012 ao derrotar com contudencia o Old Christians por 30 a 6. Com a vitória, o Carrasco dispensa a realização de um jogo extra por ter sido o campeão da 1ª fase e garante o 26º título da competição (21º nas ultimas 23 temporadas).

Final

Carrasco Polo 30 x 6 Old Christians

Carrasco Polo campeão

Old Boys e COBS na final do Super 12 chileno

O Torneio ADO Super 12 realizou suas semifinais neste final de semana e a equipe do Old Boys garantiu o favoritismo ao atropelar a equipe de Viña por 40 a 3, na outra semifinal, o COBS superou a Universidad Católica por 20 a 14.

A grande final do torneio ocorrerá no dia 21 de outubro, local do jogo ainda a definir.

Semifinais

Old Boys 40 x 03 Viña RC

Universidad Católica 14 x 20 COBS

Final

Old Boys x COBS

 

Resultados pelas Américas

URBA TOP 14 a uma rodada de definir seus classificados.