Tempo de leitura: 2 minutos

Uma overdose e tanto de rugby nos aguarda nesse super final de semana na ESPN, de abertura tanto do Americas Rugby Championship como do Six Nations! E tudo começa na sexta-feira, com a abertura da competição das Américas entre Brasil e Chile, direto do Pacaembu, ao vivo, às 20h15.

 

No sábado, o rugby não vai parar, com três jogaços ao vivo. Primeiro, tem a abertura do Six Nations ente Irlanda e Escócia, o Centenary Quaich, seguido do superclássico europeu entre Inglaterra e França, Le Crunch! De noite ainda tem mais um jogo do Americas Rugby Championship, com os Estados Unidos duelando com o Uruguai, também ao vivo.

- Continua depois da publicidade -

 

No domingão tem mais ainda, começando com o encerramento da primeira rodada do Six Nations, com Gales recebendo a Itália, na ESPN. Depois ainda será a vez do BandSports mostrar rugby de primeira, em VT, com as finais do Sydney Sevens masculino, a etapa da Austrália da Série Mundial de Sevens, com os melhores do mundo jogando pelo quarto torneio da temporada.

 

E não se esqueça. Além disso tudo ainda tem a Seleção Brasileira Feminina ao vivo no site do World Rugby, com as transmissões online do Sydney Sevens feminino, a segunda etapa da Série Mundial de Sevens Feminina. As brasileiras poderão ser assistidas nas noite de quinta (dia 2) para sexta (dia 3) e de sexta para sábado (dia 4). No primeiro dia de jogos, o Brasil encara a Austrália, a 00h36 de quinta para sexta, seguido dos jogos contra Fiji, às 02h56, e Irlanda, 05h38. As finais, na noite de sexta, começam às 21h00. Clique aqui para conferir os horários de todos os jogos do torneio.

 

Sexta-feira, dia 03 de fevereiro

19h30 – Programa – Scrum – ESPN – AO VIVO

20h15 – Americas Rugby Championship – Brasil x Chile – ESPN – AO VIVO

 

Sábado, dia 04 de fevereiro

01h00 – Americas Rugby Championship – Brasil x Chile – ESPN+ – VT

12h20 – Six Nations – Escócia x Irlanda – ESPN – AO VIVO

14h45 – Six Nations – Inglaterra x França – ESPN – AO VIVO

15h00 – Six Nations – Inglaterra x França – TV5 Monde – AO VIVO

19h00 – Americas Rugby Championship – Estados Unidos x Uruguai – ESPN+ – AO VIVO

 

Domingo, dia 05 de fevereiro

03h00 – Six Nations – Inglaterra x França – ESPN+ – VT

12h00 – Six Nations – Itália x Gales – ESPN+ – AO VIVO

16h30 – Six Nations – Inglaterra x França – ESPN+ – VT

17h00 – Série Mundial de Sevens – Etapa da Austrália – BandSports – VT

 

Segunda-feira, dia 06 de fevereiro

13h00 – Americas Rugby Championship – Brasil x Chile – ESPN+ – VT

 

*Horários de Brasília

 

Foto: João Neto – Fotojump

5 COMENTÁRIOS