Tempo de leitura: 2 minutos

O Jacareí acompanhou a Sanrad, patrocinadora do clube, na doação de máscaras para a Associação Fênix, nesta quinta-feira (13), em Jacareí. Ao todo, foram doadas 100 máscaras bactericidas para a instituição, que está situada no bairro Rio Comprido e realiza trabalhos com a comunidade há 10 anos.

 

Tudo começou quando a Sanrad promoveu a “Batalha Virtual” em suas mídias sociais. A ideia foi conectar clubes e instituições espalhadas pelo Brasil por meio de uma ação social em forma de competição. Ao todo, foram seis equipes participantes, entre elas o Jacareí. Cada equipe indicou uma instituição de sua região para participar da competição e o Jacareí escolheu a Associação Fênix, que faz um belíssimo trabalho na cidade. Na classificação geral, o Jacareí ficou com o quarto lugar.

- Continua depois da publicidade -

 

“Estamos vivendo um período bastante delicado e que requer cuidados e união de todos. Como os campeonatos de Rugby pararam em 2020, a Sanrad, fomentadora do Rugby no Brasil, criou uma forma dos clubes e instituições engajarem os apoiadores e torcedores atletas e ex-atletas, familiares, e a sociedade como um todo, em prol de um bem maior. Esta foi a primeira ação de uma série de eventos que a Sanrad está planejando”, disse Gustavo Cardoso, diretor de operações da Sanrad.

 

Após o fim da competição, sensibilizada com o momento difícil de pandemia e a participação dos clubes, a Sanrad fez uma doação de 100 máscaras para cada equipe participante da disputa solidária.

 

“Achamos muito importante participar da competição, que teve uma divulgação legal da utilização de máscaras. Ficamos muito felizes com a iniciativa da Sanrad e tivemos o prazer de conhecer mais de perto o trabalho realizado pela Associação Fênix, que faz um trabalho sério e já consolidado na cidade”, disse Valdir Lemes, gestor do Jacareí.

 

 

TEXTO: Comunicação Jacareí Rugby