Tempo de leitura: 1 minuto

Na noite desta terça-feira (12), a Associação Esportiva Jacareí Rugby promoveu um evento para lançar de maneira oficial o Projeto Jacareí Rugby ano II, contemplado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e realizado em conjunto com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

 

A confraternização recebeu cerca de 80 pessoas no auditório da Prefeitura Municipal de Jacareí, entre atletas das categorias M17 e M19 – beneficiadas pelo Projeto – seus familiares, treinadores e membros da diretoria do Jacareí Rugby. Também estiveram presentes autoridades e patrocinadores, como o vereador Hernani Barreto, e o analista de sustentabilidade André Medeiros.

- Continua depois da publicidade -

 

O Projeto Jacareí Rugby ano II é destinado à compra de materiais esportivos para treinamentos físicos e técnicos, além de uniformes, inscrição em competições estaduais e contratação de treinadores e preparador físico. Acontece durante os meses de abril e novembro de 2016 e a Associação pretende colher frutos dentro e fora de campo, com o desenvolvimento de atletas conscientes de seu papel como cidadãos.

 

Créditos: Pedro Corat

Fotos: Evento de lançamento do Projeto Jacareí Rugby ano II (Adriano Matos / Jacareí Rugby)