Gabriel Henrique Oliveira, o Fúria, de 18 anos, com a bola durante o primeiro tempo de jogo - Foto: Ícaro Leal/Jacarei Rugby

Tempo de leitura: 1 minuto

O Jacareí venceu o SPAC, em São Paulo (SP), durante amistoso de pré-temporada no sábado (7). A equipe jacareiense bateu os paulistanos, por 48 a 5, em jogo com desfalques e jogadores que devem subir das categorias de base para a equipe adulta. A estreia no Campeonato Paulista acontece no dia 21 de março, fora de casa, contra o Tucanos, em São João da Boa Vista (SP).

No primeiro jogo do ano com a equipe de XV, o Jacareí  não deu chances para o SPAC. Os jacarés até iniciaram o jogo perdendo, mas conseguiram inverter o placar minutos depois e construir uma vitória sólida ainda no primeiro tempo de partida, que acabou em 26 a 5.

Na segunda etapa, as duas equipes promoveram a entrada de atletas oriundos das categorias de base em uma mescla com velhos conhecidos do elenco. Dominante, o Jacareí  conseguiu manter um bom ritmo sem deixar a qualidade cair e fechar o placar do jogo em 48 a 5.

- Continua depois da publicidade -

No dia 21 de março, o Jacareí inicia sua caminhada pelo Campeonato Paulista 2020. O primeiro jogo será contra o recém-promovido Tucanos, de São João da Boa Vista (SP). No mês de abril, Jacareí também faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2020. Neste ano, os dois torneios acontecem durante todo o ano e de forma simultânea.

 

TEXTO: Jacareí Rugby Comunicação