rwc_2011

Tempo de leitura: 3 minutos

Essa é a mensagem que os organizadores do evento estão divulgando a partir desse mês, como parte da estratégia para venda de ingressos para os jogos, que começam em menos de 18 meses.

Quer garantir o seu lugar na Copa do Mundo de Rugby, que acontece na Nova Zelândia entre os dias 9 de setembro e 23 de outubro de 2011? Então, prepare-se, a venda ao público começa no próximo dia 27 (os ingressos já estão disponíveis para aqueles que adquiriam o pacote completo que inclui hospedagem e traslados), mas já é possivel registrar interesse em adquirir os ingressos pelo site da organização do mundial.

Serão postos à venda aproximadamente 1,65 milhões de ingresssos para 48 partidas, mas a capacidade é esperada em aumentar em mais 100mil lugares, ficando abaixo do último mundial, que ofereceu 2,2milhões de ingressos aos torcedores.

- Continua depois da publicidade -

Nesta fase de venda, só será possivel aquisição de ingressos para todos os jogos de uma seleção ou que ocorrerão em uma cidade específica, sendo que ingressos individuais só poderão ser adquiridos a partir de agosto. Se o seu negócio é assistir somente à final, terá que esperar um pouco mais. Ingressos para as semifinais e final só a partir de novembro. 

Confira o vídeo de divulgação do Mundial.

 

Existem opções para todos os bolsos para se ter o gostinho de assistir ao mundial com preços variando de NZ$1720,00 (pacote com todos os jogos em Eden Park com 5 jogos no melhor setor, que é o A) até apenas NZ$60,00  (pacote com todos os jogos disputados em Nelson e outros 3 estádios, no setor GA, o pior). Se a opção é seguir uma seleção não importando onde ela vá, os fãs dos All Blacks terão que desembolsar entre NZ$430,00 a NZ$1400,00 pelos 4 jogos da primeira fase, ao passo que pelos 4 jogos da Namíbia ou Rússia valem entre US$130,00 e NZ$330,00. Existem algumas pechinchas no entanto que valem a pena. Assistir aos 4 jogos dos Springboks no setor D, o segundo pior, sai por apenas NZ$220,00 e é possivel ver outras grandes seleções como Argentina, Samoa, Inglaterra, França, País de Gales entre outras por até NZ$270,00.

1 NZ$ = R$1,17

Os ingressos para jogos individuais saem a partir de NZ$30,00, mas os jogos mais atraentes começam em NZ65,00.

Se com todas essas informações, a vontade de assistir ao mundial no belo país que é a Nova Zelândia, só aumentou, baixe a programação completa do evento, clicando aqui.