Tempo de leitura: 4 minutos

O Núcleo do Jogo da Confederação Brasileira de Rugby lançou o Diagnóstico Nacional de Clubes, iniciativa que tem como objetivo, nesta primeira etapa, a coleta de dados sobre os times rugby do Brasil. A ideia é realizar um mapeamento da situação deles para planejamento e execução de propostas que possam melhorar o esporte no país.

Cada responsável deverá realizar o cadastro de seu clube na plataforma por meio do link: https://brasilrugby.com.br/nucleo-do-jogo/ e preencher com maior veracidade possível as informações. As lideranças de todas as equipes devem responder o Diagnóstico com dados pré-pandemia.

O resultado dos formulários preenchidos ajudará o Núcleo do Jogo a criar, em conjunto com federações e clubes locais, planos para o desenvolvimento do rugby da melhor forma possível e nas cinco regiões do país.

- Continua depois da publicidade -

Texto: Brasil Rugby

Ver essa foto no Instagram

O Diagnóstico Nacional de Clubes tem como objetivo coletar dados referentes ao rugby brasileiro para entender quais as situações de cada clube nas cinco regiões brasileiras. A ideia é ter um retrato do atual cenário e iniciar o planejamento de ações para a melhora do rugby brasileiro por meio do próprio jogo. Para isso, a plataforma de coleta de dados está no ar e você, representante de clube, associação, universidade, instituição, e qualquer outro grupo que pratique rugby, preencha com o máximo de veracidade possível nas informações. Então, acesse o site da Brasil Rugby e faça o preenchimento do diagnóstico ou pelo link https://brasilrugby.com.br/nucleo-do-jogo/ #NucleoDoJogo #BrasilRugby #Rugby #Esporte #RugbyNacional

Uma publicação compartilhada por Confederação Brasileira Rugby (@brasilrugby) em