Criado por Nacione Branding

Tempo de leitura: 2 minutos

Quer se divertir e ainda ganhar prêmios com os resultados da Copa do Mundo? O Portal do Rugby está apoiando o bolão do Mundial!

Os participantes deverão se associar ao site www.rwcbolao.com.br para participar do campeonato.

O valor da associação ao site é de R$20,00 que dará direito a 1 palpite onde o participante definirá sua estratégia para chegar ao campeão, após a confirmação do pagamento, em caso de desistência em até 7 dias o valor será devolvido.

- Continua depois da publicidade -

Com a associação confirmada cada participante terá direito a 1 palpite com os resultados de todos os jogos da Copa do Mundo de Rugby 2019 no Japão.

Os Participantes deverão colocar o número de Tries e os Pontos que acham que cada seleção vai marcar em cada jogo.

 

Tries e pontos

Ao preencher os palpites dos resultados dos 40 jogos da Primeira Fase, o sistema calculará quais são as seleções classificadas em 1º e 2º lugar de cada Grupo. Estas seleções avançarão para as Quartas de Final.

Novamente os participantes deverão colocar o número de Try´s e os Pontos que acham que cada seleção vai marcar nestes jogos.

Com base nestes resultados das Quartas de Final, o sistema colocará os Vencedores nas Semifinais. Com os resultados colocados nestes jogos o sistema preencherá quais seleções o participante acredita que disputarão o 3º lugar e a grande final.

Com o resultado dos últimos jogos o sistema informará qual seleção o participante acredita que ganhará o Mundial.

Estes resultados poderão ser lançados e alterados até 1 hora antes do início da primeira partida, ou seja, até 20/09/2019 06:45 (Horário do Brasil). Após este horário os palpites serão bloqueados.

 

Pontuação

Os participantes marcarão pontos caso acertem o número de Tries, o Placar que cada seleção marcar, as vencedoras de cada partida e as Seleções que passam para as Fases seguintes de acordo com a tabela abaixo:

 

Fase Try Placar Vencedor Classificação

  • 1ª Fase 1 1 3 3
  • Quartas de Final 1 1 5
  • Semifinais 1 1 8
  • 3º Lugar 1 1 10
  • Final 2 2 14

Após a primeira fase o participante somente pontuará caso tenha acertado a classificação da seleção no seu Grupo.

Ganha o Campeonato quem marcar o maior número de Pontos!

 

Não perca a diversão do Fantasy também!

Além do Bolão, o Portal do Rugby está com um Fantasy do Mundial. No Fantasy, você aposta nos jogadores e o desempenho deles nos jogos contam pontos para você, que ainda a concorre a prêmios!

As inscrições estão abertas para nossa liga privada! Não há limite máximo de participantes mas existe uma data de limite para fechamento de participantes no dia 20 de setembro (dia da abertura do Mundial) até às 04h00 da manhã (horário de Brasília).

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR TAMBÉM DO FANTASY