Foto: Jeová Junior

Tempo de leitura: 2 minutos

Rodada completa pelo Paulista C que encerra junho com 4 jogos e o líder Wallys terá que torcer sem entrar em campo para manter a liderança, que dependendo de uma combinação mirabolante de resultados, pode dar a oportunidade para nada menos que 5 times de assumir a liderança!

Destaque para os times do interior do estado que terão que jogar fora de casa: Ribeirão adentra à capital paulista para enfrentar a FEA, ao passo que o Rio Preto encara a estrada até Paulínia, na casa dos Jequitibás, ambos com chance de se isolarem na liderança caso consigam roubar a vitória dos donos da casa.

Rio Preto e Ribeirão se enfrentaram em uma partida épica em que os rio pretenses saíram vencedores por 35×26 jogando em casa e terminaram empatados na tabela com 14 pontos cada. Agora terão de enfrentar dois times com uma temporada mais irregular, mas que ambos estão vindo embalados com vitórias de seus últimos jogos: FEA em cima do União e Jequitibá em cima do Mogi.

- Continua depois da publicidade -

Outro duelo interessante é o Iguanas e Cougars, em que ambas as equipes podem chegar a liderança caso haja uma combinação de resultados nos outros jogos. O Iguanas jogará em casa no largo campo do João do Pulo, em São José dos Campos, e terá com Lucas Alcino, o trymen da competição, a oportunidade de encontrar os atalhos necessários para disparar na tabela.

E, para encerrar, o duelo dos menos afortunados até o momento: União x Mogi, em que nenhum dos times ainda sentiu o gosto da vitória e caso não aconteça um raro empate, apenas haverá um time que ainda não venceu no que está sendo um Paulista C muito equilibrado, com apenas o Rio Preto invicto, mas com um jogo a menos que os demais.

Campeonato Paulista C 2019 – Semana 09

Dia 29/06/2019 às 11h00 – União x Mogi
Árbitro: Jefferson Santana
Auxiliares:Rafael Medeiros Maria Isabel Calderon Erika Weiss
Local: Arena Paulista – São Paulo, São Paulo

Dia 29/06/2019 às 16h00 – FEA x Ribeirão
Árbitro: João Pantano
Auxiliares: Luciano Sampaio Erika Weiss Bárbara Boadas
Local: Arena Paulista – São Paulo, São Paulo

Dia 29/06/2019 às 15h00 – Jequitibá x Rio Preto
Árbitro: Victor Hugo Barboza
Auxiliares: Everton Diniz Talles Silva Guilherme Wadt
Local: CT Jequitibá – Paulínia, São Paulo

Dia 30/06/2019 às 11h00 – Iguanas x Cougars
Árbitro: Cauã Ricardo
Auxiliares: Frank Carvalho Raíssa Alexia Cintia Saccomanno
Local: Parque João do Pulo – São José dos Campos, São Paulo

 

Clássico do ABC movimenta o Universitário

Em clima de férias, a divisão Universitária terá apenas uma partida, o clássico do ABC entre FEI e Mauá antes da pausa de julho. As duas equipes fazem campanhas regulares, com apenas 50% de aproveitamento no ano (apesar da vantagem ofensiva e defensiva para os Mutleys da Mauá), e uma vitória para os dois lados será importante para seguir na briga por um lugar na final.

 

Campeonato Paulista Universitário – Semana 5

Dia 29/06/2019 às 15h00 – FEI x Mauá
Árbitro: Renato Scalérico
Auxiliares: Danilo Silva Guilherme Queiroz Genival Souza
Local: Campo Mauá – Mauá, São Paulo