Tempo de leitura: 1 minuto

Rafael Telefone? manteve sua tradição em Copas e foi seguir a seleção ?? Argentina na partida contra a ?? França em Tokyo, enquanto HP e Ruas iam a Yokohama para All Blacks x Springboks.
? Pumas X ? Les Bleus era o jogo que prometia definir o classificado para as quartas, já que o grupo ainda conta com a Inglaterra em boa fase.
? A derrota dos Pumas aconteceu no primeiro tempo, quando os pupilos de Mario Ledesma não conseguiram encaixar ritmo de jogo (nem tackles). Mesmo que tenham reagido no segundo tempo, não conseguiram os pontos suficientes: na última bola do jogo perderam a oportunidade de converter um penal e passar à frente no placar.
? Na coletiva após a partida Ledesma admitiu o fraquíssimo primeiro-tempo, mas apontou falhas na arbitragem em pelo menos dois lances importantes que poderiam ter dado outra cara à partida.
? Do lado francês o sentimento foi de missão cumprida com ressalvas, pois o time segurou o resultado por muito pouco – e por um belíssimo drop-goal de Camille Lopez a 40m das traves.
?? Vale o destaque para as torcidas, que são provavelmente as mais vocais de toda a Copa, que realizaram uma disputa acirrada nas arquibancadas. ??